sexta-feira, 16 de julho de 2010

Scheer, André e post extra, uhu \o/

Esse é um post extra, vou fazer porque estou de bom humor e quero dedicar as melhores pessoas como a Drielly, a Nicole, o Lucas, a Kamila, o Dani, o Igor, o João Pedro ex-CDF EOAOEAAEOAEO, assuma João. você continua o mesmo nerd de antes, não adianta dizer que agora só vê animê, se eu voltar pro Minas eu irei descobrir. -QQQQQ Recapitulando, o Anderson, o Gustavo e as pessoas que eu conheci no Minas e o povo da F.O, a Isadora, a Gabriela, o Jão matador-q, a Carol do meu prédio e ao André, meu amiqueeenho de 11 anos from TDA. um beijão pra vocês.

E. ao ser chamado Gabriel Scheer, eu quero que ele vá chupar um canavial de rola, esse viadinho com olho azul. -.-

Um comentário:

  1. Ooown vc foi no Minas ? Que saudadeeee !! Se pudesse voltaria pra lá agora, pegava o primeiro avião pro Brasil e iria de clandestina mesmo !
    Dá vontade de chorar, só de ler esse post ... :')

    ResponderExcluir