sexta-feira, 16 de julho de 2010

Férias, Aniversário e o MELHOR DIAS DE TODOS!

Olá,
Hoje eu entrei de férias e é meu aniversário, riariaria, hoje teve festa ''julhina'' na minha antiga escola e vi os meu melhores amigos de infância *-*, sério, eu revi meus amigos, eu zoei a minha antiga escola, eu fiz novos amigos e, ainda por cima, tomei um banho de chuva, que foi tão renovador, ficar lá tacando água no Yussef e ele ficar tacando água em mim foi hilário, não sei como eu não peguei um resfriado. Eu fui convidada pra uma peça de teatro da minha melhor amiga e a gente fico lá conversando de como o tempo passou e eu fiquei diferente, conheci um bando de gente, quase taquei uma bombinha no Scheer, meu arqui-inimigo de infância -q e ainda fiquei sabendo das novidades lá, sério, se eu pudesse, eu voltaria pra lá, amaria voltar e poder ficar com os melhores, que marcaram a minha infância e a minha vida também. :)
Hoje, nada vai me fazer infeliz. Chorar? Só se for de tanto rir. OEARAOEAEO
Quem nunca teve um dia tão bom assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário