terça-feira, 13 de julho de 2010

Harry Potter, Dia Mundial do Rock e futebol

Hey guys,
Hoje é o dia mundial do Rock, então, se levantem e vão escutar um rock decente na rua, pode ser tudo o que você considera rock, só não vale restart, brinks, vale sim. Comprei ontem o último livro da saga Harry Potter, que eu amodoro, o que me deixa triste também, já que a série acaba ano que vem :( Então eu estou sem coragem de ler, já que eu vou saber o que vai acontecer no filme, mas acho que eu vou ver, porque assim eu vou ter a surpresa de como vai ser feito tal parte do livro, o problema é que eu quase derrubei café nele, por causa de terceiros e daqui a amanhã vai recomeçar o Campeonato Brasileiro, você, sim você mesmo, já pode tirando aquela sua blusa do seu time da sorte, lavar e secar e ir torcer pro seu time. \o/

2 comentários:

  1. Eu estava mesmo era ouvindo Aerosmith, isso sim é um verdadeiro rock, pq o rock brasileiro está uma verdadeira bosta.

    ResponderExcluir