sábado, 7 de agosto de 2010

Séculos sem postar, Rock in Rio e séries modinhas

Oi.

Eu sei que fiquei 230121742417997334793917 anos sem postar aqui, então, estou postando de novo. \O\

Como vocês devem saber, o Rock in Rio vai ser no Rio de Janeiro(ah vá), onde eu moro. uhu \O/
Mas eu moro na bunda do Rio, um lugar chique, mas fica longe de tudo, quase mais longe que o Acre.
Me inspirei no título porque minha prima está vendo e gritando pela Hannah Montana na Globo, assim como ela faz quando vê Isa Tk+, Gêmeos a bordo e a maioria das outras série from Disney. Man, como alguém pode ser tão estupido  em gostar  dessa merdinhas, que falam só sobre assuntos clichês. ¬¬'
OBS: Minha prima vai passar uns tempos por aqui, ela é TOTALMENTE VICIADA em modinhas, cof, digo, Restart, Cine, Nxzero, etc...

Nenhum comentário:

Postar um comentário